Política de Reembolso e devolução

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução é de 7 dias e o prazo de garantia é de 90 dias a contar da data de entrega do pedido.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Assim que sua devolução for recebida por nós e inspecionada, enviaremos um Email para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias. Este tempo são de responsabilidade da instituição de crédito e da bandeira do seu cartão.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária ou administradora do cartão novamente em alguns dias, já que o sistema pode atrasar dependendo do seu banco ou instituição de crédito, entre em contato com sua administradora de cartão de crédito, para saber o dia certo do lançamento do reembolso oficial.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco no Email contato@climafer.com.br.

Itens sem reembolso

Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Nós não substituímos itens com defeito se eles foram previamente avisados na descrição do produto. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo assim, envie-nos um Email para contato@climafer.com.br e veremos o que podemos fazer.

Devoluções

Como nos enviar algum produto de volta.

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para nossa loja física. Av: Dois Mil, 49 – Bairro: Santa Rosa de Lima – Zona Norte de Porto Alegre, RS.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar. Se o produto não estiver nas mesmas condições que você recebeu e ele for enviado mesmo assim, você receberá o produto de volta com os custos pagos por você.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco para mais informações: de Segunda a Sexta-feita das 8:30 – 12:00 / 13:30 – 18:30. Conte conosco.